Política de entrega?

Qual o preço e prazo de entrega para o meu endereço?

Para consultar os valores e prazos de entrega em seu endereço basta acessar o seu carrinho e inserir seu CEP na opção “entrega”.

Ainda não recebi o meu pedido, o que eu faço?

Assim que o produto é enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos, caso seu pedido for enviado via transportadora basta clicar no link enviado para verificar qual é a situação informada.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Como alterar o endereço de entrega com o pedido finalizado?

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.
É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?

Não se preocupe. Se for possível, nossa equipe fará o bloqueio da entrega, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.
Caso não for possível realizar o bloqueio, serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, seguiremos com o reenvio do pedido para o endereço correto, assim que ele retornar para a Labellamafia.

A Labellamafia entrega em outros países?

Infelizmente não realizamos entregas fora do Brasil.